BBB 20

BBB 20: “Tudo falsa”, desabafa Lucas para Petrix sobre as sisters

BBB 20: "Tudo falsa", desabafa Lucas para Petrix sobre as sisters - Foto: Reprodução / Tv Globo Enquanto algumas sisters aproveitam a chuva, Lucas e Petrix

BBB 20: “Tudo falsa”, desabafa Lucas para Petrix sobre as sisters - Foto: Reprodução / Tv Globo
BBB 20: “Tudo falsa”, desabafa Lucas para Petrix sobre as sisters - Foto: Reprodução / Tv Globo

Redação Publicado em 01/02/2020, às 21h28 - Atualizado às 21h30

Enquanto algumas sisters aproveitam a chuva, Lucas e Petrix seguem se exercitando na academia. O fisioterapeuta observa a cena, e dispara: “A Bia e a Mari estão adorando isso aí. Chamar atenção até do Papa. Acho elas tudo falsa, na real. Acho até ela (Gabi) falsa, ela agradecendo assim. Você não faz isso em casa. Isso é tudo menina de apartamento”. O ginasta começa a rir do colega de confinamento, que desabafa sobre o choro de Gabi ao tomar banho de chuva.

“Pra cima de mim, não. Chorando porque está chovendo? Tá bom…”, dispara o brother. Antes disso, os brothers falaram sobre o jogo de Hadson, comentaram sobre a possível indicação do Líder Guilherme ao Paredão, e fizeram alguns comentários sobre Pyong.

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.