BBB 20

BBB 20: Gizelly aponta Mari como opção de voto

BBB 20: Gizelly aponta Mari como opção de voto - Foto: Reprodução / Tv Globo Felipe, Gizelly e Lucas especulam sobre a formação do Paredão deste domingo, 2/2.

BBB 20: Gizelly aponta Mari como opção de voto - Foto: Reprodução / Tv Globo
BBB 20: Gizelly aponta Mari como opção de voto - Foto: Reprodução / Tv Globo

Redação Publicado em 01/02/2020, às 21h20 - Atualizado às 21h22

Felipe, Gizelly e Lucas especulam sobre a formação do Paredão deste domingo, 2/2. “Tudo vai depender do Gui (Líder) e do Babu (Anjo)”, afirma o fisioterapeuta. “Eu não voto no japa (Pyong) agora, porque o japa tá todo dia aqui. Então, minha única opção é votar lá. E quem eu botaria lá? A Mari“, diz a advogada.

Logo depois, o arquiteto fala sobre uma possível estratégia, a fim de colocar Pyong no Paredão: “Se vocês não vão votar no japa, aí a gente vê para votar (nele), para tomar o segundo mais votado”. Felipe continua: “Vai depender do voto do Babu para se proteger. Se ele pega o Pyong, ele está se colocando”.

Gizelly, então, comenta sobre a escolha do Babu para dar o colar do Anjo: “Ele é muito próximo da Thelminha“. Felipe opina: “Se eu fosse o Babu, daria para a Thelminha”.

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.