BBB 20

BBB 20: “Maior leva e traz”, opina Felipe sobre Flayslane com Gizelly

BBB 20: "Maior leva e traz", opina Felipe sobre Flayslane com Gizelly - Foto: Reprodução / Tv Globo Depois de conversar com Flayslane e Mari, Felipe fala sobre

BBB 20: “Maior leva e traz”, opina Felipe sobre Flayslane com Gizelly - Foto: Reprodução / Tv Globo
BBB 20: “Maior leva e traz”, opina Felipe sobre Flayslane com Gizelly - Foto: Reprodução / Tv Globo

Redação Publicado em 01/02/2020, às 21h16 - Atualizado às 21h17

Depois de conversar com Flayslane e Mari, Felipe fala sobre o ocorrido com Gizelly. “Maior leva e traz”, afirma o brother. A advogada pergunta o que houve, e o arquiteto responde: “Fui dar um conselho para a mina, e ela foi lá e falou para as meninas que eu estava falando que elas estavam sendo falsas com ela. Você viu que a Mari veio me perguntar?”.

“Dei na lata. Falei: ‘Se eu te dou um conselho, não é para você ser leva e traz’. O que eu preciso falar, eu falo na cara da pessoa”, continua o confinado. Eles voltam ao assunto do Almoço do Anjo, já discutido entre Felipe e Mari, e Gizelly diz: “Não só você achou isso”.

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.