BBB 20

BBB 20: “Beijo, meu amor”, diz Bianca para a cunhada, integrante da banda Melim

BBB 20: "Beijo, meu amor", diz Bianca para a cunhada, integrante da banda Melim - Foto: Reprodução / Tv Globo Brothers estão juntos na área externa da casa.

BBB 20: “Beijo, meu amor”, diz Bianca para a cunhada, integrante da banda Melim - Foto: Reprodução / Tv Globo
BBB 20: “Beijo, meu amor”, diz Bianca para a cunhada, integrante da banda Melim - Foto: Reprodução / Tv Globo

Redação Publicado em 01/02/2020, às 21h12 - Atualizado às 21h14

Brothers estão juntos na área externa da casa. Manu e Bianca conversam separadamente. Papo vai, papo vem, Bianca começa a falar da cunhada Gabi, integrante da banda Melim. Manu logo manda um recado para a cantora: “Beijo, Gabi, te amamos!”. Bianca emenda: “Beijo, meu amor! Ai, que linda!”.

A conversa entre as sisters continua. “Sabe uma coisa muito linda, que eu sempre falo para o Diogo (namorado, também da banda Melim)? É que ela tem um costume de elogiar muito as mulheres”, conta Bianca. “Ela é muito consciente do certo e errado”, completa Manu.

“Acho ela muito coração. Ela é muito canceriana, muito emoção. É poético ver. Eu sou mais prática. Ela é toda profunda, o irmão também”, afirma Bianca, que segue falando: “Ai, que saudade. Tá com saudade? Eu estou morrendo de saudade”.

“Muita”, responde Manu. E Bianca continua: “Quando a gente voltar, vai ser tipo… festa. Às vezes, vem isso na minha cabeça: ‘Eles estão assistindo e pensando o quê?'”.

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.