BBB 20

BBB 20: Namorada de Babu fala sobre irritação do ator: “Quando explode é de verdade”

Namorada de Babu Santana, Tatiane de Melo falou sobre os momentos de irritação dele na casa do Big Brother Brasil, e contou que o ator é um "manteiga derretida", um "paizão" para todo mundo, mas que "quando explode", a coisa é para valer...

Babu Santana ficou irritadíssimo ao ser acordado por barulheira - Foto: TV Globo
Babu Santana ficou irritadíssimo ao ser acordado por barulheira - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 31/01/2020, às 20h09 - Atualizado às 20h17

Namorada de Babu Santana, Tatiane de Melo falou sobre os momentos de irritação dele na casa do Big Brother Brasil, e contou que o ator é um “manteiga derretida”, um “paizão” para todo mundo, mas que “quando explode”, a coisa é para valer.

Nesta sexta-feira (31/01) mesmo, Babu ficou irritadíssimo pouco antes de vencer a prova e conquistar o colar do anjo.

Antes disso, na madrugada de quinta-feira (30/01), ele foi importunado por Felipe, que entrou em seu quarto bêbado e gritando, e deixou bem claro que não gostou da atitude.

“O Babu é muito tranquilo, um paizão. Para tirar ele do sério tem que ser algo muito grave. Ele vai guardando as coisas e quando explode é de verdade. Mas já está incomodado com algumas coisas e pessoas específicas da casa e ontem foi um desabafo”, justificou Tatiane.

À coluna TV e Lazer do jornal Extra, Tatiane disse ainda que Babu é um cara muito carinhoso, apesar de ele mesmo ter assumido em conversa na casa como “casca grossa”:

Babu Santana e a namorada, a atriz e modelo Tatiane de Melo – Foto: Reprodução/ Instagram

“Ele é uma pessoa acolhedora, e tem um coração enorme. É um paizão tanto com os filhos, com os amigos, família, trata todo mundo assim com carinho e cuidado. Além de ser muito chorão, uma manteiga derretida”, garantiu ela.

À publicação, a modelo e atriz explicou ainda que Babu é do tipo que fala a sinceridade na cara:

“Ele é muito verdadeiro, sincero. Daquelas pessoas que falam na cara. E apesar de ser carinhoso, a verdade dele incomoda. Acho que isso pode incomodar as pessoas lá dentro e talvez fora da casa. Mas ele está sendo exatamente o que é aqui fora”, disse.

Ao falar sobre a vitória do namorado e a conquista do colar do anjo, Tatiane festejou:

“Acho que esse anjo vai dar um gás nele, principalmente por ver a família, receber nosso recado. Ele é muito apegado a nós, sempre conta a história de vida dele e veste a camisa da favela”, completou.

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.