BBB 20

BBB 20: “Se eu for para o Paredão eu volto, com qualquer um”, afirma Petrix

BBB 20: "Se eu for para o Paredão eu volto, com qualquer um", afirma Petrix - Foto: Reprodução / TV Globo Durante uma conversa no Quarto Vila, Petrix garantiu a

BBB 20: “Se eu for para o Paredão eu volto, com qualquer um”, afirma Petrix - Foto: Reprodução / TV Globo
BBB 20: “Se eu for para o Paredão eu volto, com qualquer um”, afirma Petrix - Foto: Reprodução / TV Globo

Redação Publicado em 31/01/2020, às 16h30 - Atualizado às 20h11

Durante uma conversa no Quarto Vila, Petrix garantiu a seus colegas de confinamento Lucas e Felipe que voltará do Paredão, seja contra quem for.

Os três falavam sobre a votação do próximo domingo e especularam sobre quem o novo Anjo, Babu Santana, irá imunizar. Eles lembraram que ainda há uma chance de Petrix não ir para a votação do público: na prova Bate e Volta, novidade dessa edição para livrar um dos emparedados.

“Se ele colocar o Pyong a casa vai nele”, opina Lucas. Pyong foi quem colocou Petrix na berlinda. “Quem me botou no Paredão? Aí ele vai salvar o cara que botou o filho dele no Paredão? Tem que pensar nisso”, refletiu Petrix. “Acabou de dar a moto pro Pyong, ficou duas horas ali conversando com ele”, ponderou.

No decorrer da conversa, Felipe afirmou que a única forma de Petrix escapar seria vencendo o Bate e Volta. “O único jeito de você sair é na prova, esquece. Se você for para a prova. Esquece que o Anjo vai te imunizar, isso não vai acontecer”, disse o brother.

“Se eu for para o Paredão também eu volto. Pode ser triplo, eu volto. Com qualquer um. O Brasil gosta de mim. Sério mesmo, dei a vida já por esse país”, disse Petrix, confiante.

O público no Twitter, que “pegou bronca” de Petrix após seu comportamento considerado tóxico dentro da casa (principalmente em referência as mulheres) parece não concordar com a avaliação do ginasta. Veja:

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.