BBB 20

BBB 20: “A gente é um triângulo amoroso”, diz Flayslane ao fazer sobrancelha de Guilherme

BBB 20: "A gente é um triângulo amoroso", diz Flayslane ao fazer sobrancelha de Guilherme - Foto: Reprodução / Tv Globo Na sala, Flayslane faz a sobrancelha de

BBB 20: “A gente é um triângulo amoroso”, diz Flayslane ao fazer sobrancelha de Guilherme - Foto: Reprodução / Tv Globo
BBB 20: “A gente é um triângulo amoroso”, diz Flayslane ao fazer sobrancelha de Guilherme - Foto: Reprodução / Tv Globo

Redação Publicado em 31/01/2020, às 14h39 - Atualizado às 14h40

Na sala, Flayslane faz a sobrancelha de Guilherme, que está deitado no sofá. Gabi observa e a cantora paraibana diz: “A gente é um triângulo amoroso”. “Chama ele aí. Pergunta se o [Felipe] Prior quer”, pede o modelo. Em seguida, ele fiz a Flayslane: “Oferece”. “O quê? Para ele entrar no nosso relacionamento”, pergunta ela. “Não, o serviço”, explica ele.

Felipe se aproxima e também se senta no sofá. “Ele me chamou de mozão, pegou na minha mão…”, conta a sister. “É mesmo? Quando que eu te chamei de mozão?”, brinca o brother, rindo. “Aproveitou que ninguém estava vendo e aqui quer dar uma de difícil”, responde Flayslane.

Após momentos de silêncio, Gabi brinca: “Esses homens estão atacando, hein. Vão te atacar na festa hoje”. “Eu só beijo quando eu quero”, responde a sister. “Ela é difícil, já percebi isso. Deu cinco botas em mim já”, diz Guilherme. “Você não sabe o que quer”, rebate ela.

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.