BBB 20

BBB 20: Namorada defende Lucas e é duramente criticada na web: “Foge enquanto dá”

Namorada de Lucas Gallina, a beauty artist Juliana Xavier recorreu ao Instagram para defender o fisioterapeuta após a repercussão negativa de um plano para difamar as mulheres do reality show perante o público...

Juliana Xavier defendeu o namorado na web e acabou sendo criticada - Foto: Reprodução/ Instagram
Juliana Xavier defendeu o namorado na web e acabou sendo criticada - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 30/01/2020, às 16h31 - Atualizado às 16h51

Namorada de Lucas Gallina, a beauty artist Juliana Xavier recorreu ao Instagram para defender o fisioterapeuta após a repercussão negativa de um plano para difamar as mulheres do reality show perante o público.

Na rede social, ela postou um vídeo no qual defende Lucas e coloca a culpa de toda a ideia em Hadson:

“Estou aqui em nome da família do Lucas. Ficamos muito chateados com tudo o que aconteceu. Hadson contou uma grande mentira sobre uma estratégia que ele inventou e as pessoas aqui fora trataram como verdade sem verificar a informação”, começou ela.

“A gente postou um vídeo em que Hadson admite a mentira. E o nosso papel vai ser este: mostrar o verdadeiro Lucas, a pessoa carinhosa e querida que ele é. Aqui está o trecho do vídeo em que ele admite ter blefado e não só isso: admite ter usado o Lucas”, completou.

O vídeo foi postado por Juliana na última quarta-feira (29/01), antes de Lucas admitir junto a Pétrix que estava mesmo querendo fazer as mulheres comprometidas do BBB traírem seus namorados.

A reação dos seguidores ao vídeo não foi nada amistosa:

“Tá passando essa vergonha no débito ou no crédito? Foge enquanto dá”, sugeriu uma seguidora. “Minha filha, de você a gente tem dó. Dele a gente tem nojo”, criticou outra. “Amada??? Ele acabou de falar na festa ‘quero beijos, brincadeira quero seguidores’. Sai dessa, mulher”, sugeriu mais uma.