BBB 20

BBB 20: “Dois a zero para ela”, diz Petrix sobre o fora que Felipe levou

BBB 20: "Dois a zero para ela", diz Petrix sobre o fora que Felipe levou - Foto: Reprodução / Instagram Petrix, Lucas e Felipe conversam deitados na cama do

BBB 20: “Dois a zero para ela”, diz Petrix sobre o fora que Felipe levou - Foto: Reprodução / Instagram
BBB 20: “Dois a zero para ela”, diz Petrix sobre o fora que Felipe levou - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 30/01/2020, às 13h27 - Atualizado às 14h01

Petrix, Lucas e Felipe conversam deitados na cama do Quarto do Líder. Os três conversam sobre a festa e o arquiteto conta: “Tomei bota da Gabizinha”. “O que ela falou?”, pergunta o ginasta. “Naquele meu jeito, vamos dar uns beijos? E ela ‘uai sô’. Falei: é muito uai e pouco beijo. Deixa quieto”, conta ele.

“Levei ela até a câmera e falei assim: Chumbo, não foi só você que tomou bota”, ri Lucas. “Dois a zero para ela”, ri Petrix. “Três. O Gui”, diz Lucas.

O papo sobre as sisters segue e o fisioterapeuta passa a falar sobre Mari. “A Mari eu vou botar no Paredão, velho. Ela chegou para mim assim ‘eu queria conversar contigo para não ficar feio e o pessoal não entender errado do jeito que tu olha para a Rafa”, conta. “Tirando o dela”, opina Petrix.

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.