BBB 20

BBB 20: “Agora a gente vai guerrear contra eles”, diz Marcela sobre brothers

BBB 20: 'Agora a gente vai guerrear contra eles', diz Marcela sobre brothers - Foto: Reprodução / BBB Ainda na conversa sobre os brothers, Marcela diz que nunca

BBB 20: ‘Agora a gente vai guerrear contra eles’, diz Marcela sobre brothers - Foto: Reprodução / BBB
BBB 20: ‘Agora a gente vai guerrear contra eles’, diz Marcela sobre brothers - Foto: Reprodução / BBB

Redação Publicado em 29/01/2020, às 12h34 - Atualizado às 18h44

Ainda na conversa sobre os brothers, Marcela diz que nunca imaginou que, em uma semana de confinamento, o jogo estaria como está. “Eu não estava me segurando lá. Pensei: eu vou escutar até o fim, conversar com a Gi, com a Thelma. Não vou agora bater de frente porque ele vai sentar ali e falar: ‘próximo Paredão é Marcela e Gi’. Botar as duas juntas para enfraquecer”, fala a ginecologista, que completa:

“Agora a gente vai guerrear contra eles”.

“Se eu pudesse jogar limpo, só combinar voto, jogava, não tem problema”, finaliza a sister.

Marcela e Gizelly iniciaram uma conversa no banheiro sobre papo que tiveram com brothers mais cedo na área externa. Elas falam com espanto da estratégia contada por Hadson e Felipe e que não irão compactuar com isso. No começo da madrugada, Hadson chegou a revelar para as duas sisters que uma das estratégias é que Lucas distraia as sisters que têm relacionamento fora da casa para que sejam prejudicadas. Depois, em uma conversa a sós, Felipe perguntou ao ex-jogador de futebol se essa fala havia sido um blefe.

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.