BBB 20

BBB 20: “Sente que eu continuo sendo alvo da casa?”, pergunta Pyong para Guilherme

BBB 20: 'Sente que eu continuo sendo alvo da casa?', pergunta Pyong para Guilherme - Foto: Reprodução / BBB Na cozinha do BBB, Pyong faz uma pergunta para

BBB 20: ‘Sente que eu continuo sendo alvo da casa?’, pergunta Pyong para Guilherme - Foto: Reprodução / BBB
BBB 20: ‘Sente que eu continuo sendo alvo da casa?’, pergunta Pyong para Guilherme - Foto: Reprodução / BBB

Redação Publicado em 29/01/2020, às 12h30 - Atualizado às 18h46

Na cozinha do BBB, Pyong faz uma pergunta para Guilherme sobre o jogo: “Você sente que eu continuo sendo alvo da casa?” Guilherme observou o brother e disse que acredita que sim: “Por ser recente. As coisas poderiam mudar, dependendo de como for a liderança.”

Em seguida, o modelo paulista avalia que as questões podem estar ligadas aos grupos de comida: “Se a Xepa vai continuar junta, ou se vai estar misturada. Se eu tivesse na Xepa, eu traria todo mundo para cá, mas cada um tem uma forma de pensar.”

E Guilherme conclui: “Como a gente hoje está na mesma situação do momento em que você foi votado, acredito que sim.”

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.