Cenapop
BBB 20

BBB 20: Mari e Felipe são chamados ao confessionário após polêmica de zoofilia

Mari e Felipe foram chamados ao confessionário após conversa sobre fetiches
Mari e Felipe foram chamados ao confessionário após conversa sobre fetiches - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 27/01/2020, às 19h34 - Atualizado às 21h48

Na tarde desta segunda-feira (27/01), os participantes Mari Gonzalez e Felipe foram chamados ao confessionário depois de uma conversa entre eles ter repercutido mal nas redes sociais.

Os dois brothers falaram sobre zoofilia, que é definida pela atração ou envolvimento sexual de humanos com animais, o público e também entidades ligadas aos direitos dos animais entenderam que os dois normatizaram o ato, e o burburinho se instalou. A conversa entre os dois aconteceu no fim de semana, na beira da piscina, quando conversavam sobre fetiches.

Felipe chegou ao ponto de afirmar que os peões que trabalham com ele em obras costumam praticar zoofilia. “Lá no nordeste é muito comum”, complementou. Mari, que estava ao lado, concordou com o brother. “Para a gente é anormal, para quem pratica é normal”, afirmou.

No Brasil, assim como em todos os países do mundo, zoofilia é crime. Quem é flagrado nessa condição pode ser condenado a uma detenção de três meses a um ano, além de multa.

Quando os dois foram chamados ao confessionário, a câmera foi cortada, retornando assim que eles saíram. Os dois se sentaram para conversar e Felipe questionou o que havia falado com Mari naquele dia.

“Eu tô aqui analisando. A gente estava falando de tara de pé – não sei se é bom falar de novo – aí falamos outros exemplos, aí falou ‘tem gente que faz amor com animal’… Acho que pode ter sido isso”, afirmou Mari, recebendo a concordância de Felipe. “Foi isso, verdade. Foi vacilo, foi na brincadeira”.

“Acho que as pessoas interpretam mal”, finalizou ela.

Comentários