BBB 20

Delegado vai acionar Ministério Público após conversa sobre zoofilia no BBB 20

A conversa entre Mari Gonzalez e Felipe Prior sobre zoofilia no BBB 20 continua dando o que falar na web e ganhou um novo capítulo nesta segunda-feira (27/01)...

Mari e Felipe conversaram sobre zoofilia no BBB 20 - Foto: Reprodução/ TV Globo
Mari e Felipe conversaram sobre zoofilia no BBB 20 - Foto: Reprodução/ TV Globo

Redação Publicado em 27/01/2020, às 12h49 - Atualizado às 13h19

A conversa entre Mari Gonzalez e Felipe Prior sobre zoofilia no BBB 20 continua dando o que falar e rendendo desdobramentos.

Em um bate-papo na piscina, os dois participantes do reality falaram sobre o tema e relataram o que já ouviram sobre o assunto:

“Os peões da obra em que trabalho já falaram que no nordeste isso é normal. O meu funcionário ‘comia’ cabra. Ele conta”, disse Felipe. “Mas ele usava camisinha?”, respondeu Mari. O brother respondeu que não.

No último domingo (26/01), Bruno Lima, que é delegado e deputado estadual de São Paulo, contou que irá entrar com uma representação no Ministério Público do Rio de Janeiro, para apurar se houve crime de apologia à zoofilia.

“Após esse triste episódio do ‘BBB20’, em que batem um papo sobre zoofilia, nossa equipe está estudando as medidas legais do que podemos fazer para não ficarmos só na teoria. Provavelmente vamos fazer uma representação no Ministério Público do Rio de Janeiro para apurarem os fatos. Zoofilia é crime, não é normal. Queria vê-los fazendo resgate de animal estuprado e falarem que é normal”, postou Bruno, em seu Instagram.

Ativista e protetora dos direitos dos animais, Luisa Mell também se pronunciou sobre a fala dos dois:

“Eu não conheço a Mari Gonzalez, mas este é um pensamento podre, perverso e egoísta! Nunca vou me calar diante de atrocidades e violência contra animais. E como se não bastasse a ignorância de quem faz, ainda pessoas com milhões de seguidores, e em rede nacional, falam que é ‘mara’(vilhoso)? Acho que ela pode melhorar, aprender, mas tem que ficar claro que errou feio. A participante não tem que ser apedrejada, mas não podemos admitir que um diálogo imbecil e com estímulo à violência contra animais passe impune. Zoofilia é estupro”, protestou.

Na web, muita gente protestou: