BBB 20

BBB 20: Quem nunca? Flayslane ganha apoio de amigo após beber água da piscina

No BBB 20, Flayslane, aparentemente bêbada, foi até a piscina para beber água e depois saiu engatinhando pela casa...

BBB 20: Flayslane fica bêbada em festa e bebe água de piscina; amigo a defende nas redes - Foto: Reprodução / BBB
BBB 20: Flayslane fica bêbada em festa e bebe água de piscina; amigo a defende nas redes - Foto: Reprodução / BBB

Redação Publicado em 23/01/2020, às 13h12 - Atualizado às 13h36

Um dos momentos mais esperados pelo público e pelos confinados do BBB 20, a queda do muro que separava os grupos Pipoca e Camarote terminou em festa com direito a bebida à vontade em um cooler fornecido pela produção.

A comemoração informal acabou gerando um dos momentos mais bizarros do reality até aqui: aparentemente bêbada, Flayslane terminou a noite bebendo água da piscina. Sem condições, a sister saiu engatinhando pela casa.

“Se você pensa que cachaça é água, cachaça não é água não. Lane ontem exagerou um pouquinho no álcool e deu PT, afinal quem nunca né?”, disse o amigo que está administrando o perfil dela no Instagram.

Na rede social, o rapaz mostrou o momento e a reação dos internautas ficou dividida. Muitos acusaram Flayslane de ser forçada, de querer chamar a atenção ou gerar memes de forma nada espontânea. Outros, que já conhecem a sister de “outros carnavais”, disseram que ela é daquele jeito mesmo.

Wellington Douglas, amigo de Flayslane comentou o caso nas redes sociais: “Tinha que ser ela. Ela é assim, totalmente. Aguardem”, disse ele, reagindo ao público que não gostou da atitude dela.

Veja abaixo.