Casa de Vidro montada em edições passadas agitou o jogo - Foto: Reprodução A Casa de Vidro é um dos momentos mais esperados dessa nova edição do BBB. Ela foi
Redação Publicado em 22/01/2020, às 01h59 - Atualizado às 02h18
A Casa de Vidro é um dos momentos mais esperados dessa nova edição do BBB.
Ela foi anunciada oficialmente por Tiago Leifert nos minutos finais do primeiro programa ao vivo da edição BBB 20, e imediatamente deixou a internet alvoroçada.
No Twitter, rede social preferida pelos comentadores do reality, muita gente comemorou a oficialização da Casa de Vidro e já começou a especular sobre quem pode participar dela. Veja:
VAI TER CASA DE VIDRO!! JÁ QUERO ESSA ÍCONE INJUSTIÇADA VULGO ALINE BLINDADA ENTRANDO NA CASA #BBB20pic.twitter.com/8WzLzOdJWA
— tribbiani 🎭🦄⚖🎤🐿️🧚♂️✨ (@ilovatousx) January 22, 2020
Casa dividida ao meio
Camarote x Pipoca
Prova de resistência no primeiro dia valendo imunidade pro grupo
Casa de vidroPORQUE CHORAS BBB19??? #BBB20pic.twitter.com/m8W75OoFvP
— alycia (@srtalycia_) January 22, 2020
Eu preciso da valdirene na casa de vidro #BBB20pic.twitter.com/Exb27miZQz
— kylie (@kyliemotivation) January 22, 2020
CASA DE VIDRO PODE ENTRAR ALINE BRINDADA #BBB20#RedeBBBpic.twitter.com/ZkAVsUq2Ua
— BCharts (@bchartsnet) January 22, 2020
eu só queria elas nessa casa de vidro #BBB20pic.twitter.com/H4uMjKj8uL
— tonzinho 💎 (@BBBonitao) January 22, 2020
Muro vai cair amanhã.. e vai ter casa de vidro AAAAAAAA #BBB20pic.twitter.com/HvN58GA9ye
— ᵈᵃᶰ ᵖᵃˢˢᵐᵒˢᵉʳ #BBB20 (@bbbfanaticoo) January 22, 2020
CONFIRMADO! Vai ter casa de vidro. Aline eu estou te aguardando!! #BBB20pic.twitter.com/Bvz6Frw8wX
— UpdateChart #BBB20 (@UpdateChart) January 22, 2020
é a obrigação do BBB colocar a aline blindada na casa de vidro, com só uma semana na casa ela marcou todo o reality sendo memorável até hoje #BBB20pic.twitter.com/ZQ3W0HUI0b
— sasha (@fierceanitta) January 22, 2020
Puta que pariiiiiiiu, vai ter casa de vidro CARALHOOOOOOOOOOOOOOO, VEM MAROCA E NAPAULA AAAAAAAAAAAAAA#BBB20pic.twitter.com/aPPVrf39Dj
— Marcelinho 🔥 (@iconemarcelinho) January 22, 2020