Babilônia

Gloria Pires conta sobre sua personagem em Babilônia: “Beatriz tem uma tara sexual”

Gloria Pires como Beatriz em "Babilônia" (Globo/Estevam Avellar) Gloria Pires revelou um pouco de sua personagem Beatriz, de Babilônia, próxima novela das 21h,

Gloria Pires como Beatriz em “Babilônia” (Globo/Estevam Avellar)
Gloria Pires como Beatriz em “Babilônia” (Globo/Estevam Avellar)

Redação Publicado em 10/03/2015, às 19h01 - Atualizado às 20h31

Gloria Pires revelou um pouco de sua personagem Beatriz, de Babilônia, próxima novela das 21h, que substituirá Império a partir de segunda-feira (16). Em um papo com a apresentadora Bela Gil, durante a participação no programa Bela Cozinha, que irá ao ar apenas dia 26 de maio, no canal pago GNT, a atriz comentou seu novo trabalho.

“Ela é muito ousada, muito descarada, ela tem uma tara sexual. Ela é bem diferente de tudo que já fiz”, revelou a atriz. Gloria ainda completou: “A Beatriz é guiada pelo desejo. É extremamente egoísta. A Maria de Fátima (a vilã que interpretou na novela Vale Tudo) era assim, mas o objetivo da Maria de Fátima era subir na vida. A Beatriz, ela pode até ajudar as pessoas, mas eu digo que ela está no topo da cadeia alimentar. Ela caça mesmo, em todos os sentidos. Se a presa fugiu, ela vai ficar de olho para em uma próxima oportunidade, nhac!”.

Por conta dessa ousadia da personagem, Gloria fará muitas cenas quentes na trama: “Mas existe uma preocupação de todo mundo, minha inclusive, de fazer uma coisa elegante, porque eu acho que a gente não pode esquecer que a televisão está na sala das pessoas. Então, muitas crianças assistem. Eu acho que a gente tem know how, todo mundo tem experiência, pra fazer uma coisa elegante, de passar toda a mensagem, mostrar quem é essa mulher, os imbróglios em que ela se mete, sem precisar ser uma coisa explícita e vulgar”.

Além disso, ela a atriz comentou a falta de privacidade que acaba tendo por conta da fama: “Um dia, eu estava dormindo no avião e a moça veio, sentou do meu lado e me acordou para tirar foto. Esse dia, realmente, eu não consegui nem falar, de tanto ódio! Eu senti a adrenalina vindo parar na minha garganta. Normalmente, eu também tenho paciência com a falta de educação alheia, mas naquele momento eu estava dormindo, então eu acordei no susto!”.