Babilônia

Adriana Esteves será vilã em Babilônia, novela de Gilberto Braga

Adriana Esteves na pele da inesquecível vilã Carminha em Avenida Brasil. Crédito: Reprodução/TV Globo Depois de um cabo de guerra entre os autores da Globo para

Redação Publicado em 25/08/2014, às 22h41

Depois de um cabo de guerra entre os autores da Globo para escalar Adriana Esteves, quem se saiu melhor foi Gilberto Braga. A atriz, que se consagrou como a vilã Carminha, de Avenida Brasil, será novamente vilã em Babilônia.

Esta será a primeira vez que Adriana vai integrar uma novela do autor de Dancin’ Days e Vale Tudo. Ela vai duelar com ninguém menos que Glória Pires, que também será uma vilã. O autor declarou que elas vão se odiar mortalmente e já prometeu muitas maldades da dupla.

Adriana estava sendo disputada também por Walcyr Carrasco, que fez questão publicamente de tê-la no elenco de seu próximo folhetim. Já João Emanuel Carneiro declarou que não escalaria a atriz porque não havia um papel à sua altura em Favela Chique, seu próximo projeto.

Babilônia será feita a três mãos, incluindo Ricardo Linhares e João Ximenes. A direção será de Dennis Carvalho e a estreia está programada para o dia 23 de fevereiro de 2015 no lugar de Império.

Por enquanto estão confirmados Marcos Pasquim, Louise Cardoso, Letícia Sabatella,Marcos Palmeira, Camila Pitanga, Cauã Reymond, Cássio Gabus Mendes, Chay Suede, Fernanda Montenegro, Fernanda Vasconcellos, Flávia Alessandra, Gabriel Braga Nunes, entre outros.