A última semana de Avenida Brasil promete fortes emoções. Após a morte de Max (Marcello Novaes), Santiago (Juca de Oliveira) vai assumir o posto de malandro na
Redação Publicado em 15/10/2012, às 11h11 - Atualizado às 13h33
A última semana de Avenida Brasil promete fortes emoções. Após a morte de Max (Marcello Novaes), Santiago (Juca de Oliveira) vai assumir o posto de malandro na trama de João Emanuel Carneiro.
Como líder de um bando barra pesada, o pai de Carminha (Adriana Esteves) vai sequestrar Tufão (Murilo Benício). Antes disso, a megera vai conseguir fugir do velho e pedirá ajuda a Lúcio (Emiliano D’Ávila).
Santiago invade a casa do rapaz com quatros capangas e resgata a filha após espancar o filho de Janaína (Claudia Missura).
LEIA MAIS:Veja Carminha chorando no túmulo de Max
LEIA MAIS:Cadinho revela que é pobre e apanha na rua
LEIA MAIS:Lúcio é o único que pode ajudar Carminha
A fim de dar i golpe de sua vida, o velho bola um plano para sequestrar o ex-jogador. Seus comparsas se vestem de garçom e se infiltram em uma festa no Divino Futebol Clube. Ao ver que Tufão foi ao banheiro, os criminosos atacam e conseguem levar o ex-jogador.
Sem saber o que aconteceu e o que fazer, Leleco (Marcos Caruso), Monalisa (Heloísa Périssé), Nina (Débora Falabella), Jorginho (Cauã Reymond) e o policial Zenon (Mario Hermeto), vão procurar Carminha na casa de Santiago.
Ao ver que não conseguirão encontrar Tufão, eles decidem entregar o valor do resgate. Os sequestradores marcam um encontro no aeroporto, e exigem um jatinho para a fuga. Ivana (Letícia Isnard) saca o dinheiro no banco e Jorginho entrega o dinheiro para os criminosos em uma cena que deve ir ao ar no penúltimo ou no último capítulo da novela.
Relembre pontos importantes da trama na galeria abaixo:
[nggallery id=516]
COLUNISTAS