Arte & Lifestyle

Mulher tem seu Facebook excluído após postar foto em que aparece amamentando

Rebecca Wanosik com o filho e o marido - Foto: Reprodução/ Facebook Rebecca Wanosik, de Saint Robert, no Missouri, teve seu perfil no Facebook excluído após

Rebecca Wanosik com o filho e o marido - Foto: Reprodução/ Facebook
Rebecca Wanosik com o filho e o marido - Foto: Reprodução/ Facebook

Redação Publicado em 13/10/2016, às 15h20

Rebecca Wanosik, de Saint Robert, no Missouri, teve seu perfil no Facebook excluído após postar uma imagem em que aparece amamentando dois bebês ao mesmo tempo.

Segundo explicou Rebecca, um dos bebês é seu próprio filho, e o outro, é o filho de uma amiga, que estava passando por uma pequena cirurgia e havia pedido a ela que tomasse conta da criança.

Ao perceber que o bebê estava com fome, e que não aceitava a mamadeira, Rebecca decidiu amamentar os dois bebês.

Ele registou o momento e postou na rede social:

“Na sexta-feira à noite, recebi uma mensagem de texto de uma amiga perguntando como eu poderia amamentar o filho de outra pessoa. Qual o problema? A mãe do bebê estava sendo operada e a criança recusou a mamadeira porque se alimenta exclusivamente pela amamentação. Fiz o que eu espero que qualquer pessoa faça pelo meu filho num momento de desespero”, escreveu.

Após seu perfil ter sido excluído pelo Facebook, o marido de Rebecca começou a protestar na rede social, conseguiu viralizar algumas publicações que, aparentemente, fizeram os responsáveis pela exclusão voltarem atrás.

O perfil de Rebecca já foi reativado, e o post já tem mais de 200 mil curtidas e milhares de compartilhamentos.