Arte & Lifestyle

Fã de Harry Potter pinta a primeira página de “Pedra Filosofal” na parede do quarto

Fã incondicional de Harry Potter, a escritora Meredith McCardle resolveu pintar a parede do quarto em um final de semana. Em vez de cores, ela optou por pintar

Cena do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam - Foto: Reprodução
Cena do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 29/04/2016, às 12h02 - Atualizado às 17h31

Fã incondicional de Harry Potter, a escritora Meredith McCardle resolveu pintar a parede do quarto em um final de semana. Em vez de cores, ela optou por pintar a primeira página do livro Harry Potter e a Pedra Filosofal.

O trabalho se espalhou por mais finais de semana, foram necessárias mais de 60 horas de trabalho, mas o resultado final ficou demais. Nesta semana, ela mostrou o serviço terminado (como você pode ver na galeria acima).

Em entrevista ao Huffington Post, Meredith contou que havia planejado pintar um poema francês na parede, mas que “um amigo a fez mudar de ideia; primeiro porque não falava francês, e segundo, porque não era uma poetisa, então a encorajou de pintar algo mais pessoal”, explicou.

No Twitter de Meredith, há a frase “Harry Potter é religião”. Dá para entender a escolha, né?

Mais Harry Potter no cinema

Cena do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam – Foto: Reprodução

O universo de Harry Potter voltará às telonas com a estreia de Animais Fantásticos e Onde Habitam, baseado no livro de mesmo nome escrito por J.K. Rowling.

A trama se passa em Nova York, e narra as aventuras do escritor e magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) setenta anos antes de Harry Potter ler seu livro na escola de magia e bruxaria de Hogwarts.

Ao chegar à cidade com sua maleta mágica — que ele usa para guardar uma incrível coleção de animais fantásticos do mundo da magia —, ele deixa a comunidade bruxa norte-americana preocupada com a exposição aos trouxas. Acontece que algumas dessas criaturas fogem, e ele terá que usar suas habilidades e conhecimentos para recapturar todos os fugitivos.

O filme tem data de estreia prevista para 17 de novembro de 2016.