Amores Roubados

Patrícia Pillar será amante de Cauã Reymond na microssérie ‘Amores Roubados’

A atriz Patrícia Pillar será amante de Cauã Reymond na microssérie Amores Roubados, que tem data de estreia prevista para o início de 2014. O elenco ainda não

Redação Publicado em 03/06/2013, às 13h16 - Atualizado em 06/06/2013, às 12h43

A atriz Patrícia Pillar será amante de Cauã Reymond na microssérie Amores Roubados, que tem data de estreia prevista para o início de 2014.

O elenco ainda não foi totalmente escalado, mas alguns papeis já foram definidos, e a prévia promete uma trama cheia de traições e envolvimentos amorosos.

Na história — que começa em uma cidadezinha de Pernambuco e termina em São Paulo —, Patrícia Pillar será Isabel, mulher do chefe de Cauã Reymond, que dará vida ao sedutor Leandro, que se envolve com a patroa e também com a filha dela, Antônia, personagem de Isis Valverde.

Ao descobrir o envolvimento de Leandro com sua esposa e sua filha, Jaime (ator ainda não escalado) bola um plano de vingança sangrento contra a mulher e o galã.

A produção de Amores Roubados começa em julho. A trama é escrita por George Moura e dirigida por José Luiz Villamarim, dupla responsável pela microssérie O Canto da Sereia, que também teve Isis Valverde como protagonista.