Amor à Vida

Amor à Vida: Sophia Abrahão ficará ruiva para fazer a ‘nova Nicole’

A entrada de Sophia Abrahão em Amor à Vida vai dar mais "fôlego" aos atores que fazem parte do mesmo núcleo de Nicole (Marina Ruy Barbosa). A atriz começa a

Redação Publicado em 15/08/2013, às 12h58 - Atualizado às 18h33

A entrada de Sophia Abrahão em Amor à Vida vai dar mais “fôlego” aos atores que fazem parte do mesmo núcleo de Nicole (Marina Ruy Barbosa).

A atriz começa a gravar as cenas para o folhetim no início de setembro. Para retomar parte da sinopse original, o autor Walcyr Carrasco e o diretor Mauro Mendonça Filho vão transformá-la em um clone de Nicole.

Com isso, Thales (Ricardo Tozzi) e Leila (Fernanda Machado) não terão que ficar o resto da trama preocupados com o fantasma da órfã.

Sophia Abrahão vestirá roupas parecidas com as usadas pela personagem de Marina Ruy Barbosa e ficará ruiva. O escritor ficará obsessivo pela moça. Leila ficará desesperada ao ver que o rapaz está se apaixonando pela garota.

Walcyr Carrasco revelou à revista Contigo! que a personagem também não terá parentesco, não será uma irmã de Nicole; “Amigos, de uma coisa podem ter certeza. Agradeço as ideias, mas não vai surgir uma irmã gêmea de Nicole”, afirmou.