Amor à Vida

Amor à Vida: César desconfia que Aline só quer seu dinheiro

A morte de Nicole (Marina Ruy Barbosa) balançou todo mundo, e por tabela, acabou despertando um sentimento de culpa em César (Antonio Fagundes). Após dar uma

Redação Publicado em 10/08/2013, às 16h13

A morte de Nicole (Marina Ruy Barbosa) balançou todo mundo, e por tabela, acabou despertando um sentimento de culpa em César (Antonio Fagundes).

Após dar uma lição de moral em Thales (Ricardo Tozzi), ele vai até o apartamento de Aline (Vanessa Giácomo) e se sente mal.

LEIA MAIS:Thales começa a ser assombrado por Nicole
LEIA MAIS:Félix seduz Eron para escapar de auditoria

“Thales me procurou, queria um conselho. Eu fui duro, critiquei a atitude dele. Mas a minha consciência também não está tranquila. Que direito eu tenho de criticar os outros se estou aqui, com você, e a minha mulher está me esperando em casa?”, pergunta.

A amante tenta dizer que a situação é diferente e, ao contrário de Thales, ela não está de olho no dinheiro. César começa a duvidar das reais intenções da amante.

A secretária se faz de vítima, chora, e diz que vai devolver todos os presentes que ganhou. O médico se desculpa e vai embora. Assim que ele sai, Aline começa a entender que seus planos podem ser destruídos e resolve que precisa agir rápido, antes que César resolva deixá-la.

A cena está prevista para ir ao ar neste sábado (10).