Amor à Vida

Vanessa Giácomo não deixaria o namorado ter uma secretária igual Aline, de Amor à Vida: ‘Seria demitida no primeiro dia!’

A atriz Vanessa Giácomo, que interpreta a secretária Aline, na novela Amor à Vida, contou que jamais deixaria o namorado contratar uma ajudante como sua

Redação Publicado em 23/06/2013, às 14h15

A atriz Vanessa Giácomo, que interpreta a secretária Aline, na novela Amor à Vida, contou que jamais deixaria o namorado contratar uma ajudante como sua personagem: “Ele (o namorado) nunca teria! Ela seria demitida no primeiro dia”, revelou ao site oficial do folhetim.

Seu papel na trama de Walcyr Carrasco está fazendo Vanessa Giácomo ser odiada pelo público feminino. Além de ser amante do chefe, César (Antonio Fagundes), ela faz de tudo para ser a melhor amiga da mulher dele, Pilar (Susana Vieira).

Ao fazer uma análise da personagem, Vanessa concluiu que não dá para apoiar a secretária em nada: “Ela tem um caráter duvidoso e qualquer mulher ficaria com ódio dela porque ela se faz de boazinha.”

“Ela usa os decotes e faz outras coisas para provocar. Mas também não se pode julgar as pessoas pelo tipo de roupa que usam. É uma situação delicada”, comentou a atriz, que revelou ser totalmente diferente de Aline na hora de se vestir: “Eu tenho uma postura discreta. Não gosto de aparecer.”

Sobre o envolvimento da empregada com o patrão, a atriz disse que são coisas do amor: “Não tem esperteza que resista ao amor”, concluiu.