Amor à Vida

Amor à Vida: Nicole começa a perder os cabelos por causa da quimioterapia e fica desesperada

Nos próximos capítulos de Amor à Vida, um dos maiores medos de Nicole (Marina Ruy Barbosa) se tornará realidade; por causa do tratamento de quimioterapia, a

Redação Publicado em 14/06/2013, às 13h58 - Atualizado às 14h04

Nos próximos capítulos de Amor à Vida, um dos maiores medos de Nicole (Marina Ruy Barbosa) se tornará realidade; por causa do tratamento de quimioterapia, a ruiva começará a perder os cabelos.

Em um de suas visitas ao hospital, ela pergunta a Rogério (Daniel Rocha) se seu cabelo vai cair, e ele afirma que a queda é um dos efeitos colaterais do tratamento. Ela fica mal, mas só cai na real quando acorda e percebe que seu travesseiro está cheio de cabelos.

LEIA MAIS:Eron revela a Félix que é gay e ganha emprego
LEIA MAIS:Michel se muda de mala para casa de Patrícia

Nicole grita, e Lídia (Angela Rebello) corre para ver o que aconteceu com a menina: “Meus cabelos tão caindo. Eu não quero ficar careca. Lídia, se eu perder os meus cabelos, eu vou ficar horrível”.

“Calma, minha querida, o médico já explicou, é efeito da químio. O importante é que você fique curada”, diz Lídia para tentar acalmá-la.

Ainda triste Nicole diz: “Minha doença não tem cura, eu sei, cê sabe. Se eu ficar feia assim, como alguém vai me amar? Como eu ainda vou ter um pouco de felicidade?”.

Lídia se aproxima e começa a pentear seus cabelos, e continua a conversa, após ver a escova cheia de fios: “Ninguém vai perceber que os seus cabelos tão começando a cair”.

A ruiva chora sem parar e diz: “Mas eles vão cair cada vez mais, não é?”. “É normal… Mas quando você ficar boa, seus cabelos vão ficar como antes… Ou mais lindos ainda”, responde Lídia.

MARINA RUY BARBOSA CARECA?

As madeixas da atriz Marina Ruy Barbosa sempre chamaram a atenção. Por causa da doença de sua personagem, a ruiva poderá ter que cortar os cabelos e ficar careca. Embora pareça uma tremenda crueldade, Marina revelou que não se importaria de perder a vasta cabeleira se for “para dar mais veracidade à história”.

Em 2000, Carolina Dieckmann passou por uma situação parecida com a personagem Camila, no folhetim Laços de Família. A atriz chorou ao raspar a cabeça por causa de sua personagem.

VEJA FOTOS DE AMOR À VIDA

[nggallery id=842]