Amor à Vida

Amor à Vida: Ninho recusa casa e emprego oferecidos por César; ‘Engole o seu dinheiro’

Na intenção de proteger a filha Paloma (Paolla Oliveira), o clínico geral César (Antonio Fagundes) vai oferecer emprego e casa para Ninho (Juliano Cazarré). Na

Redação Publicado em 22/05/2013, às 16h36

Na intenção de proteger a filha Paloma (Paolla Oliveira), o clínico geral César (Antonio Fagundes) vai oferecer emprego e casa para Ninho (Juliano Cazarré).

Na frente de toda a família Khoury, o médico chama o ex-detento e anuncia: “Eu quero lhe fazer uma proposta”.

No discurso, o patriarca da família deixa claro que não vai com a cara de Ninho, mas que quer mudar a vida dele por causa de seu relacionamento com a filha, incluindo um emprego no hospital e um apartamento.

LEIA MAIS:Tatá Werneck fala sobre sua personagem

O rapaz fica indignado, e debocha da oferta. César continua alerta sobre a condição principal da oferta: que ele se case o mais rápido possível e comece a trabalhar para sustentar a família.

Numa reação instantânea, Ninho cai na gargalhada. Paloma tenta intervir, mas ele acaba sendo grosseiro com ela também: “Quer que eu vire o príncipe para sustentar o castelo?”.

Furioso, ele deixa a sala gritando: “Olha aqui, minha casa é esse planeta. Eu quero viver nas estradas, correr o mundo. Engole seu dinheiro, doutor César”.

A cena está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira (22).