Alto Astral

Raquel Fabbri, a Bia de Alto Astral, torce para personagem conseguir um grande amor

Raquel Fabbri como a personagem Bia - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar A atriz Raquel Fabbri, que interpreta a personagem Bia na novela Alto Astral, da TV Globo,

Raquel Fabbri como a personagem Bia - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar
Raquel Fabbri como a personagem Bia - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

Redação Publicado em 30/03/2015, às 11h36 - Atualizado às 11h39

A atriz Raquel Fabbri, que interpreta a personagem Bia na novela Alto Astral, da TV Globo, torce para que sua personagem termine a novela com um grande amor.

Na trama, ela vive uma paixão unilateral por Israel (Kayky Brito). Sem se declarar, o moço acaba ficando com a melhor amiga dela. Para piorar a situação, ela será usada pelo vilão Marcos (Thiago Lacerda), que irá chantagear sua irmã Laura (Nathalia Dill).

Em entrevista à coluna Olá, do jornal Agora São Paulo, ela falou sobre relacionamento, dieta, e projetos fora da TV.

“Ela [Bia] está descobrindo uma nova Bia dentro dela. Acho que entendeu que deveria ter tido coragem de encarar o Israel. Ela deveria encontrar um amor, mas torço para eles ficarem juntos”, disse à publicação.

Raquel Fabbri como a personagem Bia – Foto: TV Globo/ Alex Carvalho

Sobre a chantagem sofrida pela irmã na ficção, ela conta quem está envolvido: “A chantagem envolve Bia e Gustavo (Guilherme Leicam), mas não temos nenhuma informação sobre o que acontece depois”, disse.

Raquel Fabbri já sofreu com a anorexia, e contou ao jornal que só emagrece hoje em dia por um personagem ou por saúde: “Estou satisfeita [com seu corpo atua]. Emagrecer só se for para um personagem e por saúde”, explicou.

Fora da TV, Raquel acabou de filmar seu primeiro longa: “Filmei meu primeiro longa, que está sendo dirigido por Murilo Benício. É a história do Beijo no Asfalto, de Nelson Rodrigues”, revelou.