Alto Astral

Atriz de Alto Astral comenta trabalho com o tio Jorge Fernando: “Não passa a mão na minha cabeça”

Maria Carol com a avó Hilda Rebello e o tio Jorge Fernando (Rede Globo/Estevam Avellar) Maria Carol Rebello, que interpreta a enfermeira Nildes na novela Alto

Maria Carol com a avó Hilda Rebello e o tio Jorge Fernando (Rede Globo/Estevam Avellar)
Maria Carol com a avó Hilda Rebello e o tio Jorge Fernando (Rede Globo/Estevam Avellar)

Redação Publicado em 10/02/2015, às 22h50

Maria Carol Rebello, que interpreta a enfermeira Nildes na novela Alto Astral, da TV Globo, contou que não tem privilégios por ser sobrinha do diretor da trama, Jorge Fernando, em entrevista para o jornal Extra, publicada nesta terça-feira (10).

“Jorge não passa a mão na minha cabeça, não! Para falar a verdade, é até pior (risos)! Ele descasca mesmo. Fala o que é preciso. Quer que eu faça bonito”, revelou a atriz de 31 anos.

Além disso, ela disse que o tio faz parte de sua criação: “Ele é um pai para mim, é muito carinhoso. Junto com a minha mãe (a produtora Maria Rebello), ele me criou. Sempre tivemos essa relação de pai e filha. É o meu grande mestre, meu exemplo de vida. Não só em casa, com a educação que me deu, mas profissionalmente”.

Já em relação a seu trabalho na trama de Daniel Ortiz, Maria Carol destaca a oportunidade de dividir cenas com atores mais experiêntes: “Nildes foi crescendo na trama. Não tinha noção do que aconteceria quando comecei a gravar. Somado a isso, conheci a Débora (Nascimento), que é uma pessoa incrível e o Thiago (Lacerda), que saca tudo de televisão. Contracenar com essa galera é um aprendizado”.