Alto Astral

Nando Rodrigues comemora poder atuar ao lado de Edson Celulari: “Sempre o admirei”

Nando Rodrigues em "Alto Astral" (Crédito: Artur Meninea/Gshow) Depois de se tornar conhecido na TV por interpretar Virgílio na primeira fase de Em Família,

Nando Rodrigues em “Alto Astral” (Crédito: Artur Meninea/Gshow)
Nando Rodrigues em “Alto Astral” (Crédito: Artur Meninea/Gshow)

Redação Publicado em 02/02/2015, às 18h48

Depois de se tornar conhecido na TV por interpretar Virgílio na primeira fase de Em Família,  Nando Rodrigues está vivendo uma nova experiência ao dar vida ao nadador Ricardo na novela Alto Astral, da TV Globo. Em entrevista para o jornal Extra, desta segunda-feira (2), ele comentou sua nova fase.

“Estou adorando. É completamente diferente do que pude mostrar na novela Em família. A direção é incrível. Está sendo muito prazeroso gravar com essa equipe!”, revelou o ator para a publicação.

No entanto, nem tudo sempre foi fácil para o rapaz. Atualmente com 30 anos, Nando contou que precisou ralar bastante em sua carreira de ator. “Enfrentei diversas dificuldades. Primeiramente, por ser do Mato Grosso do Sul, onde o incentivo na área é muito pequeno. Ainda muito jovem, optei por vir para o Rio de Janeiro. A distância da família, dos amigos e a fase de adaptação foram, sem dúvidas, as primeiras dificuldades. Mas acredito que, com perseverança e foco, tudo é possível”.

Em nova fase, o ator celebra seu atual trabalho e não esconde a tensão de trabalhar ao lado de atores experientes: “Quando você está ao lado de pessoas que sempre admirou, isso é inevitável. Agora contraceno com Edson Celulari. Sempre o admirei e está sendo um aprendizado”.