Alto Astral

Diferente de Laura, Nathalia Dill diz não acreditar em amor à primeira vista

(Crédito: Globo/João Miguel Júnior) Nathalia Dill interpreta a jornalista Laura na novela Alto Astral, TV Globo, que acabou se apaixonando repentinamente por

(Crédito: Globo/João Miguel Júnior)
(Crédito: Globo/João Miguel Júnior)

Redação Publicado em 07/01/2015, às 14h10 - Atualizado às 16h41

Nathalia Dill interpreta a jornalista Laura na novela Alto Astral, TV Globo, que acabou se apaixonando repentinamente por Caíque (Sergio Guizé) no início da trama. Já fora de cena, a atriz tem dúvidas em relação a esse sentimento que surge rapidamente.

Em entrevista para o jornal Extra, desta quarta-feira (7), ela deu a sua opinião: “Acho que o amor à primeira vista pode existir, o difícil é durar. Esse tipo de sentimento se baseia muito pelo que você vê pelo lado de fora. Só convivendo é que você conhece a pessoa. Aí, sim, é amor. Antes é outra coisa”.

Mesmo assim, a atriz defende as atitudes de sua personagem: “Laura tem uma coisa que eu busco e que acho que está ligado ao fato de ela ser jornalista. A personagem é ética, está sempre procurando a verdade dos fatos… Acho que, por isso, é fiel aos sentimentos dela. Eu busco isso para mim”.

Aos 28 anos, Nathalia ainda não assumiu nenhum relacionamento desde que se separou do cineasta Caio Soh, em 2014. No entanto, ela foi vista recentemente trocando beijos com seu parceiro de cenas na novela, Sergio Guizé, em uma praia do Rio de Janeiro.