Alto Astral

Thiago Lacerda comenta seu personagem de Alto Astral: “Ele é um escroto”

Thiago Lacerda como Marcos em "Alto Astral" (Crédito: Globo/Estevam Avellar) O ator Thiago Lacerda, de 36 anos, usou toda sua sinceridade para dizer o que pensa

Thiago Lacerda como Marcos em “Alto Astral” (Crédito: Globo/Estevam Avellar)
Thiago Lacerda como Marcos em “Alto Astral” (Crédito: Globo/Estevam Avellar)

Redação Publicado em 06/01/2015, às 15h09

O ator Thiago Lacerda, de 36 anos, usou toda sua sinceridade para dizer o que pensa de seu personagem Marcos, o vilão da novela Alto Astral, da TV Globo,em entrevista para o jornal Extra, publicada neste terça-feira (6).

“O politicamente correto me incomoda. As pessoas têm dedos para falar, com medo de os outros se ofenderem. Adoro falar palavrão, fodam-se os que não gostam. Merda para mim é vírgula. Claro que não vou sair por aí falando besteira, mas tudo bem eu dizer que o Marcos é um escroto. Por que não?”, declarou o ator.

Ele ainda falou da rivalidade de Marcos com o irmão Caíque, interpretado por Sergio Guizé: “O fato de ser filho adotivo e ter sido rejeitado algumas vezes gerou nele os sentimentos de inveja e competição. A vida do Marcos é uma sucessão de derrotas para o Caíque. E ter perdido a noiva (Laura, interpretada por Nathalia Dill) para ele foi só um agravante”.

No entanto, ele adianta o que acontecerá em breve na trama de Daniel Ortiz: “Mas me parece que o Marcos não ama essa mulher. Ele a quer por um motivo que a gente saberá em breve”.