A FAZENDA

A Fazenda 2020: "A decepção dela com a Jojo e a Raissa é totalmente verdadeira", diz amiga de MC Mirella

MC Bragança lançou parceria com Mirella nesta sexta-feira (23/10) e comentou sobre participação da amiga no reality

MC Mirella e MC Bragança: amigas de longa data - Reprodução
MC Mirella e MC Bragança: amigas de longa data - Reprodução

Redação Publicado em 23/10/2020, às 12h43

A cantora MC Bragança lançou, nesta sexta-feira (23/10), o clipe da música Mustang, na qual fez parceria com sua amiga, MC Mirella, que está atualmente confinada em A Fazenda 12.

As duas cantoras são melhores amigas, e MC Bragança diz que tem acompanhado a evolução de Mirella no reality. Ontem (22/10), ela se salvou da sexta roça desta edição, na qual obteve 18% dos votos. A eliminada foi Luiza Ambiel, que teve 11,01%. Mateus Carrieri foi o mais votado para ficar no programa, com cerca de 70% dos votos.

Segundo Bragança, Mirella está sendo ela mesma no reality, sem estratégias.

"A Mirella entrou para viver um sonho, ela entrou para curtir, para viver experiência nova, ela não entrou só pelo prêmio. Somos melhores amigas, temos uma sintonia total, ela não é personagem, a Mirella é muito coração", explicou.

Bragança também comentou sobre as últimas brigas da funkeira no programa. "A decepção dela com a Jojo e com a Raissa, por exemplo, é totalmente verdadeira. A Mirella é assim... muito sentimental e verdadeira. Ela não permite falsidade ou joguinho, ela é leal", defendeu.

Ela relembrou um episódio, na primeira semana do reality, que segundo ela demonstra como Mirella age com o coração: a funkeira descobriu na estreia que Raissa Barbosa também iria participar. Visivelmente constrangida, Mirella a chamou de "amante do meu ex". Dias depois, entretanto, as duas se tornaram amigas.

"Ela é assim, não gosta de brigar e de ficar mal com as pessoas. Ela é muito coração, o que ela é na Fazenda ela é aqui fora", destacou Bragança.

Por fim, MC Bragança garante que tem mais músicas gravadas com Mirella, e que pretende lançá-las em breve.

"O pós-reality promete, já temos algumas músicas gravadas juntas. São inéditas e estamos segurando para divulgar depois da Fazenda. Por enquanto é torcer muito para que ela chegue na final e conquiste o prêmio. Ela é muito merecedora. Quero muito ver uma final entre ela e a Raissa, acho que seria uma disputa bem polêmica, né?", provocou.