A Regra do Jogo

A Regra do Jogo: Lara reencontra Orlando e os dois transam

Lara e Orlando se reencontram e vão para a cama - Foto: TV Globo Após descobrir que seu ex-marido estava vivo, Lara (Carolina Dieckmann) saiu do interior com

Lara e Orlando se reencontram e vão para a cama - Foto: TV Globo
Lara e Orlando se reencontram e vão para a cama - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 26/10/2015, às 10h57 - Atualizado às 11h05

Após descobrir que seu ex-marido estava vivo, Lara (Carolina Dieckmann) saiu do interior com uma passagem só de ida para o Rio de Janeiro. Com isso, parte do misterioso passado de Orlando (Eduardo Moscovis) foi desvendado; o cientista era casado com Lara, que na época se chamava Bira.

Ao reencontrá-lo, a moça pede que ele explique porque nunca entrou em contato. A solução dele, foi confessar que é um tremendo cafajeste. O bandido ainda se faz de bonzinho, diz para Lara que ela não o merece.

Ela tenta dar um tapa na cara dele, mas o criminoso segura a mão dela e ainda oferece dinheiro para que ela vá embora. Ela fica ainda mais furiosa, e ameaça revelar toda a verdade sobre esta relação para Nelita (Bárbara Paz), com quem Orlando pretende se casar em breve.

Percebendo uma fraqueza, o bonitão joga charme, seduz a ex-mulher, e os dois acabam transando. Após o reencontro quente, e interiorana promete: “Eu não vou desistir de você”.

A cena vai ao ar nesta segunda-feira (26/10). Veja mais de A Regra do Jogo.

Lara e Orlando se reencontram e vão para a cama – Foto: TV Globo