A Força do Querer

Em A Força do Querer, Bibi sofrerá ao ver Caio e Jeiza juntos

Bibi ficará arrasada ao ver beijo de Caio e Jeiza na TV - Foto: TV Globo As escolhas de Bibi (Juliana Paes) começarão a pesar para a ex-estudante de Direito nos

Bibi ficará arrasada ao ver beijo de Caio e Jeiza na TV - Foto: TV Globo
Bibi ficará arrasada ao ver beijo de Caio e Jeiza na TV - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 29/09/2017, às 12h55

As escolhas de Bibi (Juliana Paes) começarão a pesar para a ex-estudante de Direito nos próximos capítulos de A Força do Querer.

Após decidir se separar de Rubinho (Emílio Dantas), a perigosa terá uma conversa franca e desabafará com Aurora (Elizangela).

“Tudo o que eu fiz foi por ele, esqueci minha vida, meus planos, tudo”, dirá Bibi, ao falar sobre o término do noivado com Caio (Rodrigo Lombardi).

“Eu sempre te disse que esse teu temperamento exaltado ainda te perdia! Pra mim você nem gostava tudo isso do Rubinho!”, opinará Aurora. “O que é isso, mãe?”, responderá ela.

“Pra mim, o que você tem é vício em adrenalina. Sabe esse tipo de mulher que quer viver como se estivesse num filme? Naquela hora mais exaltada, mais emocionante do filme? Com música tocando e tudo? Cê sempre foi desse jeito, Bibi!”, dirá a mãe da perigosa.

“Tudo o que eu quis foi viver um amor! E achei que vivia!”, argumentará ela.

Mais tarde, Aurora e Dedé estarão assistindo a luta de Jeiza (Paolla Oliveira) na TV, e chamarão Bibi para ver com eles:

“Quem tá lutando, Bibi. A major!”, dirá Aurora. “Vem ver, mãe! É legal!”, dirá o filho de Bibi.

Ao chegar na sala, ela acompanhará o finalzinho da luta e a vitória da policial. Após vencer o embate, Jeiza descerá do octógono, e dará um beijão de cinema no namorado.

“É o Caio?”, perguntará Bibi, visivelmente abalada ao ver Caio e Jeiza juntos.

LEIA MAIS:

Parceiro de Jeiza terá fim trágico em “A Força do Querer”
Carla Diaz fala sobre cenas sensuais com Emílio Dantas
Pabllo Vittar grava suas cenas em “A Força do Querer”

Veja o resumo dos capítulos desta semana de A Força do Querer.