A Força do Querer

Carla Diaz fala sobre cenas sensuais com Emílio Dantas em “A Força do Querer”: “Não pode ter pudor”

Carla Diaz encara com naturalidade as cenas quentes ao lado de Emílio Dantas em A Força do Querer - Foto: TV Globo/ Fábio Rocha Intérprete de Carine em A Força

Carla Diaz encara com naturalidade as cenas quentes ao lado de Emílio Dantas em A Força do Querer - Foto: TV Globo/ Fábio Rocha
Carla Diaz encara com naturalidade as cenas quentes ao lado de Emílio Dantas em A Força do Querer - Foto: TV Globo/ Fábio Rocha

Redação Publicado em 27/09/2017, às 11h06

Intérprete de Carine em A Força do Querer, Carla Diaz já chegou no folhetim daquele jeito; brigando com a protagonista.

Sua primeira cena foi um barraco armado com Bibi (Juliana Paes), após uma primeira tentativa de conseguir seu lugar ao sol ao lado de Rubinho (Emílio Dantas).

Alguns capítulos depois, a perigosa Bibi está em maus lençóis, e a assistente do salão de beleza cada vez mais próxima de seu objetivo, que é reinar ao lado de Rubinho.

Conhecida por seus trabalhos em O Clone (2001), quando interpretou Khadija, e também em Chiquititas (1997), na qual fez Maria, a atriz encara com naturalidade as cenas quentes ao lado de Emílio Dantas.

As cenas sensuais de Carla Diaz e Emílio Dantas, em A Força do Querer, renderam até pedido de casamento na rede social da atriz – Foto: TV Globo

As cenas sensuais de Carla Diaz, segundo a própria atriz explicou, em entrevista à coluna da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, não incomodam a artista:

“Atores não podem ter pudor. O corpo é a nossa ferramenta de trabalho, então, não fico preocupada. As roupas curtas e as cenas sensuais fazem parte todas de um contexto e, inclusive, me ajudam a compor a personagem”, explicou.

À publicação, Carla ainda contou que as mensagens dos fãs aumentaram bastante nas redes sociais, e que já recebeu até pedido de casamento:

“Tem mensagens de todos os tipos, até mesmo pedidos de casamento. Eu me divirto”, disse.

Quando recebeu o convite para interpretar Carine, Carla contou que pensou que seria odiada pelo público, mas que o retorno vem sendo positivo:

“Muitas pessoas, principalmente crianças, pedem para tirar fotos e dizem que estão amando a Carine. Algumas me dizem que estão com pena de mim e que não posso deixar mais a Bibi me bater”, completou.

LEIA MAIS:

Carla Diaz comenta barraco entre Bibi e Carine: “A rivalidade vai crescer”
Carla Diaz estreia em “A Força do Querer” fazendo o maior barraco com Bibi
Carla Diaz fala sobre “A Força do Querer”: “Ela quer conquistar Rubinho”

Veja o resumo dos capítulos desta semana de A Força do Querer.