A Força do Querer

Em A Força do Querer, Silvana confessará roubo e tentará se matar

Silvana tentará se matar em A Força do Querer - Foto: TV Globo Sem conseguir se livrar do vício em jogos, Silvana (Lilia Cabral) tomará uma atitude drástica nos

Silvana tentará se matar em A Força do Querer - Foto: TV Globo
Silvana tentará se matar em A Força do Querer - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 29/08/2017, às 12h00

Sem conseguir se livrar do vício em jogos, Silvana (Lilia Cabral) tomará uma atitude drástica nos próximos capítulos de A Força do Querer.

A arquiteta ficará desesperada ao saber que Dantas (Edson Celulari) descobriu que alguém roubou um cheque da empresa e falsificou a assinatura de Eurico (Humberto Martins) para sacar uma grande quantia.

Primeiro Dantas irá desconfiar de Nonato (Silvero Pereira). No meio da investigação do advogado, Silvana irá revelar o crime para que o motorista não seja acusado injustamente.

Com medo de ser descoberta por Eurico, ela se tranca no quarto com alguns frascos de remédios. Dita (Karla Karenina), sua confidente, tentará conversar com a patroa, mas só irá piorar as coisas:

“Dona Silvana! Abra, dona Silvana! A senhora tá bem, dona Silvana? Fale comigo, dona Silvana!”, perguntará ela. “Estou bem, estou muito bem”, dirá Silvana.

“Pois então abra essa porta! Olhe, seu Eurico avisou que vai chegar mais tarde. Teve de passar na casa do doutor Dantas”, responderá Dita.

Diante da informação, Silvana fica muito tensa, e resolve tomar todos os remédios de uma só vez. A empregada conseguirá abrir a porta com uma chave reserva e também chamará a ambulância. O socorro chegará juntinho com Eurico.

“O que é isso? Silvana! Silvana!”, dirá o empresário. “Esvaziou os vidros de remédio, seu Eurico!”, responderá Dita.

No hospital, Silvana será salva pela equipe médica.

Veja o resumo dos capítulos desta semana de A Força do Querer.