A Força do Querer

Carla Diaz comenta barraco entre Bibi e Carine: “A rivalidade vai crescer”

Carla Diaz entrou como um furacão em A Força do Querer - Foto: TV Globo/ Fábio Rocha A noite da última quarta-feira (23/08) foi de barraco na novela A Força do

Carla Diaz entrou como um furacão em A Força do Querer - Foto: TV Globo/ Fábio Rocha
Carla Diaz entrou como um furacão em A Força do Querer - Foto: TV Globo/ Fábio Rocha

Redação Publicado em 24/08/2017, às 12h38

A noite da última quarta-feira (23/08) foi de barraco na novela A Força do Querer.

Enciumada após ver Carine (Carla Diaz) na rede social de Rubinho (Emílio Dantas), Bibi (Juliana Paes) desceu do salto, ou melhor, as vielas do morro, e foi tirar satisfação com a “novinha”.

No salão de beleza, provocou o maior furdunço, e deixou bem claro quem é que manda na parada. Do outro lado da telinha, o telespectador gostou da sequência, tanto que a novela foi parar na lista de assuntos mais comentados do Twitter quase que instantaneamente.

Ao falar sobre o embate, Carla Diaz relevou que, apesar de tenso, esse primeiro encontro foi só um aperitivo do que virá pela frente.

À colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo desta quinta-feira (24/08), Carla Diaz adiantou que a rivalidade entre as duas ainda vai crescer muito:

Carine negou envolvimento com Rubinho, mas Bibi não quis nem saber – Foto: TV Globo

“E não foi tão quente perto das que ainda virão. Começou leve, pois a rivalidade das duas ainda vai crescer. Carine é abusada, quer enfrentar Bibi e conquistar Rubinho. Já chegou causando”, disse Carla.

Segundo a própria Carla, tudo foi feito com o maior profissionalismo, e os “catiripapos” não doeram nada:

“Sempre que tem uma cena de agressão, fazemos com a maior técnica possível. Então, não doeu nada. O ator que vai bater sempre fica com receio de machucar o colega. Mas eu disse para a Juliana: ‘Pode pegar no meu rosto sem medo’”, explicou.

Bibi foi atrás de Carine no salão e a coisa ficou feia – Foto: TV Globo

Ao falar sobre a personagem, a atriz disse que Carine é diferente de tudo oque já fez na TV: “É sensual, mas não só pelo figurino, que, aliás, quase não tem pano. Mas pela postura dela”, confessou.

Com vários papeis na TV, Carla contou que as pessoas ainda a abordam nas ruas para falar sobre Khadija, sua personagem em O Clone:

“Acho que vou ter 100 anos e as pessoas ainda vão lembrar. Tive personagens marcantes e a Khadija foi uma delas. ‘O Clone’ foi uma novela vendida para vários países. Até hoje, as pessoas falam dela nas redes sociais. Vejo mensagens escritas em idiomas que não consigo nem identificar”, completou.

Carine bateu de frente com Bibi e já recebeu uma amostra de onde está se metendo – Foto: TV Globo

Nas redes sociais, o barraco fez sucesso:

Veja o resumo dos capítulos desta semana de A Força do Querer.