A Força do Querer

Em A Força do Querer, Eugênio e Joyce pensam que Ivana está usando drogas

Eugênio tenta conversar com Ivana mas ela não se abre com o pai - Foto: TV Globo Apesar de viver angustiada, Ivana (Carol Duarte) ainda não teve coragem de

Eugênio tenta conversar com Ivana mas ela não se abre com o pai - Foto: TV Globo
Eugênio tenta conversar com Ivana mas ela não se abre com o pai - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 22/08/2017, às 19h26

Apesar de viver angustiada, Ivana (Carol Duarte) ainda não teve coragem de revelar aos pais que está passando por uma transição de gênero.

No capítulo desta terça-feira (22/08) de A Força do Querer, Eugênio (Dan Stulbach) e Joyce (Maria Fernanda Cândido) acharão que a jovem está usando drogas.

Após Ruy (Fiuk) encontrar uma seringa no quarto da irmã, Eugênio a procura para conversar: “Por que tudo isso, filha? Hein? Fala pra mim! O que é que está acontecendo com você”, pergunta ele.

O advogado continua, e questiona Ivana quanto ao uso de drogas:

“Você está experimentando alguma droga? Se tiver… pode falar. Eu vou entender, Ivana. Não vou me horrorizar. Só quero saber como é que eu posso ajudar você”, diz.

Sem conseguir se abrir para contar a verdade, Ivana apenas responde: “Não, não sei. Não sei se eu posso contar com ninguém aqui dessa casa!”, desabafa.

A resposta faz Eugênio acreditar que a filha está usando drogas: “É droga, sim! Confessou! É droga!”, comenta para a mulher, Joyce.

Veja o resumo dos capítulos desta semana de A Força do Querer.

Eugênio diz para Joyce que a filha está usando drogas – Foto: TV Globo