A Força do Querer

Em A Força do Querer, Irene roubará carro de Eugênio para forçar encontro com advogado

Irene tentará forçar encontro com Eugênio furtando o carro do advogado - Foto: TV Globo Irene (Débora Falabella) tomará uma decisão drástica nos próximos

Irene tentará forçar encontro com Eugênio furtando o carro do advogado - Foto: TV Globo
Irene tentará forçar encontro com Eugênio furtando o carro do advogado - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 28/07/2017, às 11h53

Irene (Débora Falabella) tomará uma decisão drástica nos próximos capítulos de A Força do Querer.

Para fazer com que Eugênio (Dan Stulbach) a procure novamente, ela roubará o carro do advogado.

Maquiavélica, ela seguirá seus passos e aproveitará que o marido de Joyce (Maria Fernanda Cândido) está parada em uma semáforo para abrir a porta do carro e sentar no banco do carona.

Eugênio fica assustado com a atitude de Irene, mas ela segue com seus questionamentos: “Era preferível nunca mais me ver? Não foi nada delicado o que você me fez”, dirá ela, referindo-se ao dia em que o advogado preferiu ficar ao lado da esposa no avião.

“Não foi, mas você sabe que eu não tinha saída”, argumentará ele. “Sempre existe uma saída quando a gente quer encontrar”, responderá ela.

“Irene, eu acho que nos já nos dissemos tudo, não é?”, continuará Eugênio. “Não, não dissemos”, retrucará Irene, ao mesmo tempo emq eu acaricia a cabeça do advogado.

Incomodado com a postura da ex-amante, ele irá parar o carro e pedirá para ela descer.

“O que é que você quer? Que eu repita o que já disse mil vezes? Quero manter minha família, recompor meu casamento”, perguntará ele.

Ao perceber que ela não sairá do veículo, ele é que sai. Enquanto liga para um motorista, para pedir que o carro seja entregue na empresa, ele escuta o barulho da partida e vê Irene indo embora com o carro.

Após o furto, Irene ligará para Mira (Maria Clara Spinelli) e contará o que fez:

“Estacionei num lugar que ele nem imagina. Não adianta ter chave reserva. Vai ter que vir aqui (na casa dela), se quiser ter de volta. Ou entao chamar a polícia. Eu ia adorar!”, dirá ela.

Veja o resumo dos capítulos desta semana de A Força do Querer.