A Força do Querer

Em A Força do Querer, Joyce impede viagem romântica e reata com Eugênio após traição

Joyce perdoará Eugênio após traição - Foto: TV Globo Joyce (Maria Fernanda Cândido) perdoará a traição de Eugênio (Dan Stulbach) nos próximos capítulos de A

Joyce perdoará Eugênio após traição - Foto: TV Globo
Joyce perdoará Eugênio após traição - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 19/07/2017, às 12h16

Joyce (Maria Fernanda Cândido) perdoará a traição de Eugênio (Dan Stulbach) nos próximos capítulos de A Força do Querer.

Decidida a reatar com o marido, ela contará com a ajuda de Silvana (Lilia Cabral). O plano é embarcar no mesmo voo de Eugênio e Irene (Débora Falabella), que estarão indo fazer uma viagem romântica.

Como num passe de mágica, a mulher de Eurico (Humberto Martins) consegue reservar um lugar para Joyce bem ao lado do ex-marido.

No dia do voo, Eugênio e Irene terão acabado de sentar nas poltronas da aeronave e Joyce aparecerá. Com o bilhete nas mãos, ela olha para a arquiteta e diz que o lugar é dela.

“Com licença. Esse lugar é meu”, dirá.

Diante do impasse, Joyce chama o comissário de bordo e consegue sentar-se ao lado de Eugênio para conversar com ele:

“Essa noite eu tinha duas escolhas, Eugênio: escolher um anel de noivado ou pegar esse avião”, explicará Joyce. “Você me surpreende…”, responderá ele.

Na tentativa de afastar o ex-casal, Irene chama Eugênio para sentar ao lado dela, dizendo que o passageiro cedeu um lugar ao seu lado. O empresário não dá bola para a noiva, e continua ao lado de Joyce.

“Você sabe que eu não queria esse divórcio. Você quis. E nunca escondi isso da Irene. Ela sabe que eu não queria me separar de você”, dirá Eugênio.

“Então, estamos voltando”, responderá Joyce.

Nisso, Irene chamará Eugênio novamente: “Você não vem, Eugênio?”, insistirá.

Quem irá responder será Joyce: “Ele já disse que não. Você não ouviu?”, concluirá.

Veja o resumo dos capítulos desta semana de A Força do Querer.