A Força do Querer

Em A Força do Querer, Eugênio confessa para Caio que está apaixonado por Irene

Eugênio contará para Caio que está apaixonado por Irene - Foto: TV Globo Irene (Débora Falabella) tanto tentou que irá conseguir fazer a cabeça de Eugênio (Dan

Eugênio contará para Caio que está apaixonado por Irene - Foto: TV Globo
Eugênio contará para Caio que está apaixonado por Irene - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 19/06/2017, às 20h37

Irene (Débora Falabella) tanto tentou que irá conseguir fazer a cabeça de Eugênio (Dan Stulbach) em A Força do Querer.

A paixão será tanta, que o empresário irá confessar para Caio (Rodrigo Lombardi) seu envolvimento com a arquiteta:

“É mais do que u caso: estou apaixonado por ela! Tem coisas que a gente não controla, Caio! Você sabe disso melhor que ninguém!”, diz ele.

O advogado concorda, mas diz também que há um ponto no qual ele sabe que pode desistir sem maiores danos, sem perder o controle.

“Quem disse que eu não tentei? A vida está pesada lá em casa! Problemas pra todo lado…”, diz Eugênio.

“Eu sei que a Joyce está fazendo um esforço grande pra rever a posição dela em relação a esse escritório. Você mesmo reconheceu isso”, rebate Caio.

Ousada, Irene visitou Joyce e causou espanto em Eugênio – Foto: TV Globo

“Um esforço…! Fazer um esforço é muito diferente de compartilhar com você uma alegria, uma conquista sua! O esforço fica sempre muito claro! A pessoa não diz, mas o que ela não diz fica ali… soa mais alto do que se ela falasse o que pensa!”, explica o pai de Ruy (Fiuk).

Caio diz que está preocupado com a revelação, e ele diz: “Não quero e não vou desmanchar meu casamento. Isso ficou bem claro com a Irene”, avisa Eugênio.

“Eu tenho muitas restrições a Irene… à maneira como ela se conduziu com você… aquilo de ir na sua casa, de se tornar obsessiva…”, lista Caio, antes de continua: “Reconheça, não reconheça… ela é isso! Ela é assim! isso não te assusta?”, pergunta.

“Joyce está muito longe de mim, Caio! Nada em mim entusiasma a Joyce”, afirma o advogado. “Joyce está completamente voltada pra corrigir tudo o que ela acha que deu errado lá em casa: a Ivana não ter se transformado num símbolo fashion, o Ruy ter se casado com quem se casou… e eu… embora ela tenha parado de dizer em voz alta… ter deixado de ser o empresário bem sucedido pra virar mais um advogado tentando chegar lá!”, analisa Eugênio.

“Era isso que eu temia! Você associou a Irene a muita coisa que na verdade só depende você!”, amenta Caio. “Não estou confortável nessa situação… me sinto culpado? Sinto! Mas eu quero, eu preciso viver isso!”, conclui Eugênio.

Veja o resumo dos capítulos desta semana de A Força do Querer.