A Força do Querer

Em A Força do Querer, Eugênio dá ultimato em Irene: “Se afaste de mim”

Eugênio diz para Irene se afastar dele e de sua família - Foto: TV Globo Eugênio (Dan Stulbach) tomará um baita susto no capítulo desta quarta-feira (24/05) de

Eugênio diz para Irene se afastar dele e de sua família - Foto: TV Globo
Eugênio diz para Irene se afastar dele e de sua família - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 24/05/2017, às 18h08

Eugênio (Dan Stulbach) tomará um baita susto no capítulo desta quarta-feira (24/05) de A Força do Querer.

Ao chegar em casa, o empresário dará de cara com Irene (Débora Falabella), mesmo depois de ele ter pedido a arquiteta que se afastasse dele e de sua família.

Muito irritado, ele decide ter uma conversa a sós com Irene, e é direto no assunto, ao perguntar o que havia acontecido para ela ir até sua casa.

Em resposta, Irene diz que não invadiu, e que foi até lá após ser convidada por Joyce (Maria Fernanda Cândido): “Não invadi a sua casa, fui convidada! Sua mulher não contou que me convidou?”, diz.

O empresário volta a reforçar que não quer ela por perto, e a arquiteta reage: “Claríssimo! Você foi claríssimo! Eu é que não tinha sido clara com você! Precisei ir na sua casa para dizer o que não disse aqui! O que não tive coragem de lhe dizer aqui.”, confessa.

O advogado insiste: “Não gostei desse jogo, Irene!”. Se fazendo de ofendida, ela diz: “Achei que você me conhecesse mais e melhor! Eu não jogo!”.

“Você tem noção do quanto me deixou constrangido? Do quanto essa situação foi desrespeitosa para com a Joyce?”, diz ele. Para sossegar um pouco os ânimos, Irene se dá por vencida, e Eugênio pede mais uma vez que ela se afaste dele e de sua esposa: “Só vim mesmo lhe dizer mais uma vez que… por favor! Por favor, se afaste da minha mulher! Se afaste da minha casa, se afaste de mim!”, diz.

Em resposta, Irene diz que o pedido é cruel: “Por que? Porque eu disse que te amo? É tão insuportável assim para você ouvir alguém dizer que te ama?”, pergunta.

Nervoso, ele corta o assunto e esbraveja: “Irene… o recado está dado! Não me obrigue a ir mais longe! Eu posso ir!”, diz, antes de sair batendo a porta.

Ao ver a cena, a arquiteta dá um sorriso malicioso e comemora.

Veja o resumo dos capítulos desta semana de A Força do Querer.

Eugênio diz para Irene se afastar dele e de sua família – Foto: TV Globo