Rodrigo Lombardi rejeitou o título de galã e disse que faz sucesso por ser exótico - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar No ar como o advogado Caio, na novela A
Redação Publicado em 06/04/2017, às 12h11 - Atualizado às 12h15
No ar como o advogado Caio, na novela A Força do Querer, Rodrigo Lombardi prefere rejeitar o título de galã.
Ao site oficial do folhetim, o ator disse que não se acha um homem bonito, e que faz sucesso por “ser um cara exótico”.
“Uma vez vi na internet uma definição sobre mim e acho que sou isso mesmo: o pedreiro que faltava na sua vida. Tenho narigão, dentão, não sou nada príncipe, mas sou exótico, e isso faz sucesso”, disse.
À publicação, Rodrigo também falou sobre o personagem, e o definiu como uma espécie de paladino da Justiça, que coloca a ética acima de tudo:
O caráter de Caio acabará sendo colocado à prova quando ele dá por conta que ainda ama a ex-mulher, Bibi (Juliana Paes), que está casada:
“O amor não cabe dentro do conceito de ética. Tudo tem limite, mas paixão é transbordamento. Qualquer pessoa é capaz de fazer algo ilegal por amor. Isso vai abalar as estruturas dele”, adiantou o ator.
Rodrigo ainda falou da torcida do público para que os dois fiquem juntos — esta é a sexta novela em que os dois trabalham juntos.
“Fico muito feliz com a torcida do público por mim e pela Ju. É muito legal esse carinho. Tomara que rolem boas cenas. Acho que a Juliana tem azar de fazer par romântico comigo”, completou.