A Fazenda 5

Cantora Gretchen cogita saída do reality “A Fazenda 5”

A cantora Gretchen, de 53 anos, ficou bastante abatida após as brigas recentes com o pagodeiro Vavá, a ponto de cogitar pedir para sair do reality. A Rainha do

Redação Publicado em 13/06/2012, às 16h03 - Atualizado às 16h05

A cantora Gretchen, de 53 anos, ficou bastante abatida após as brigas recentes com o pagodeiro Vavá, a ponto de cogitar pedir para sair do reality.

A Rainha do Rebolado contou à Robertha Portella e Viviane Araújo, na manhã desta quarta-feira (13), que não gosta da maneira com é tratada, e que não recebe o reconhecimento por seus trabalhos na cozinha:

“Honestamente, eu prefiro sair [da cozinha]. Eu estou me matando aqui e sem necessidade. O problema não é o trabalho, é que as pessoas não respeitam.”, disse.

Mais tarde, durante um bate papo com Viviane Araújo, Gretchen contou que pensou em pedir para Sylvinho indicá-la para a Roça:

“Eu ia pedir pro Sylvinho me indicar, mas fica chato, né?! Mas o próximo Fazendeiro, dependendo de quem for, eu até posso falar”, afirmou.

Mais tarde, dando sinais claros de cansaço, Gretchen disse que não vai encarar a próxima prova de resistência:

“Eu não sou uma pessoa preparada para prova de resistência, então não existe esta história de descansar. Eu não vou forçar meu joelho e, depois que eu sair daqui, não pode trabalhar”, finalizou.