A Fazenda 4

Gui Pádua e Taciane Ribeiro estão na roça

O primeiro desafio semanal de A Fazenda 4 aconteceu neste domingo (24), e acabou com os participantes Gui Pádua e Taciane Ribeiro indo para a roça. A prova que

Redação Publicado em 10/09/2011, às 19h04 - Atualizado em 02/01/2013, às 18h35

O primeiro desafio semanal de A Fazenda 4 aconteceu neste domingo (24), e acabou com os participantes Gui Pádua e Taciane Ribeiro indo para a roça.

A prova que indicou os dois para a berlinda do reality show ganhou o nome de O Circuito das Cordas. No início, os integrantes de cada equipe — sem se comunicar por voz ou gestos — indicavam em uma lousa quem deveria cumprir o desafio.

A equipe Avestruz escolheu Gui Pádua; o grupo Coelho mandou Taciane Ribeiro, e o grupo Ovelha jogou com François Teles. Os grupos ainda escolheram um ajudante para cada um; Gui Pádua escolheu Dinei, Taciane Ribeiro jogou com Raquel, e François fez dupla com Marlon.

O objetivo era seguir amarrado fazendo o mesmo caminho do líder — que estava ligado a uma corda guia. O ajudante seguia vendado e tinha que completar o circuito cheio de obstáculos.

Em alguns locais, só para judiar, a produção fez com que as cordas passassem pela mesma estrutura, fazendo os peões se esbarrarem. A dupla vencedora foi François Teles, que terminaram o circuito em 4 minutos e 29 segundos.