Audiência do Viva aumenta em 42% após estreia do Globo de Ouro

Thiaguinho foi uma das atrações do Globo de Ouro. Crédito: Reprodução/Viva O canal Viva, de TV por assinatura, tem muito o que comemorar este ano. Depois dos

Redação Publicado em 25/11/2014, às 16h22

O canal Viva, de TV por assinatura, tem muito o que comemorar este ano. Depois dos sucessos das reprises de A Viagem e História de Amor, a volta do clássico Globo de Ouro rendeu excelentes índices para a emissora.

De acordo com a colunista Patricia Kogut, de O Globo, o programa estreou na liderança entre as mulheres com mais de 25 anos e cravou o segundo lugar com os homens da mesma faixa etária. Houve um aumento de 42% no horário em comparação com os programas exibidos desde janeiro.

Globo de Ouro é uma homenagem aos sucessos de ontem e hoje, ao programa que foi um marco na TV brasileira. Apresentado por Márcio Garcia e Juliana Paes, o programa já apresentou Angélica, Gilberto Gil, Thiaguinho (foto), Anitta, Leo Jaime, Tulipa Ruiz, Alcione, Adriana Calcanhotto, entre outros.

boa audiencia tv por assinatura Juliana Paes novos classicos Clássicos Sucesso canal viva globo de ouro márcio garcia vou de taxi viva audiencia Angélica televisão

Leia também

Durante viagem a Londres, Juliana Paes mostra classe em nova foto no Instagram


Juliana Paes aparece completamente nua em homenagem de fotógrafo a Semana da Mulher


De fio-dental, Juliana Paes exibe bumbum dos sonhos em Noronha e brinca: “Plenitude ok!”