Atriz do ‘Teste de Fidelidade’ acusa RedeTV! de calote e denuncia suposto esquema de prostituição na emissora

A atriz Priscila Vilela, de 24 anos, que participou do Teste de Fidelidade — um dos quadros do programa liderado pelo apresentador João Kléber — no último dia

Redação Publicado em 06/08/2013, às 14h11

A atriz Priscila Vilela, de 24 anos, que participou do Teste de Fidelidade — um dos quadros do programa liderado pelo apresentador João Kléber — no último dia 14 de julho, denunciou um suposto esquema de prostituição na RedeTV!.

Em um vídeo postado pela modelo no YouTube, no último domingo (4), a jovem acusa a emissora de não ter recebido o cachê prometido por ter se recusado a sair com o diretor da atração.

“Eu sei muito bem porque o diretor não quis me pagar. É porque eu não aceitei fazer o teste do sofá. Ele me falou que já pegou todas as ‘sedutoras’”, afirmou.

Em outro trecho do vídeo, ela diz que o quadro é “gravado como uma novela”:

“Aquilo ali não é câmera escondida. É uma novela. A câmera na sua cara […] É claro que é armado. Eu fiquei amiga do testado, para você ter uma noção”, disse a modelo no vídeo.

ASSISTA AO VÍDEO

Priscila diz que a emissora dá preferência para modelos que além de atuar no programa, aceitam se prostituir. Segundo a jovem, a produção classifica as garotas como “ficha rosa”.

Mais adiante, no vídeo, ela diz que o diretor pediu para que ela retire todos os comentários e o vídeo do ar para receber o cachê.

Em comunicado, a emissora nega que haja qualquer “esquema” e diz que repudia a postura da artista. A produção informou que Priscila recebeu o cachê, e que possuem um recibo assinado pela jovem. A RedeTV! afirmou ainda que tomará “as medidas judiciais cabíveis”.

João Kléber TV RedeTV! YouTube Vídeo Priscila Vilela denúncia teste de fidelidade escândalo ficha rosa

Leia também

Solange Gomes revela romance secreto com João Kléber: “Ele me roubou um beijo”


Fernanda Rodrigues abre o jogo sobre maternidade: “Queria ser mãe aos 18, quando consegui, fiquei sufocada”


João Kleber abre o jogo sobre sua sexualidade: “Todo mundo tem seu lado homossexual”