Mads Mikkelsen e Vanessa Hudgens em cena de Polar - Foto: Reprodução/Netflix A Netflix costuma lançar seus melhores trabalhos às sextas. Não foi diferente nesta
Redação Publicado em 25/01/2019, às 21h49 - Atualizado em 26/01/2019, às 02h27
A Netflix costuma lançar seus melhores trabalhos às sextas. Não foi diferente nesta semana.
Polar, filme dirigido por Jonas Åkerlund (diretor de vários videoclipes icônicos de divas pop, como Madonna e Lady Gaga), é uma produção baseada em uma HQ cult distribuida pela Dark Horse. Houve uma enorme expectativa em relação ao lançamento do longa, visto que a Netflix é conhecida por “estragar” algumas boas histórias com produções abaixo da média.
Entretanto, isso não acontece aqui.
Polar conta a história de um assassino de aluguel, o melhor do mundo, conhecido como Black Kaiser. Depois de se aposentar, ele vai morar em um lugar tranquilo, onde pode encontrar a paz. Tem como companhia uma vizinha muito simpática e solícita, com quem faz amizade. Entretanto, a corporação para a qual ele trabalhava quer vê-lo morto e envia diversos assassinos para dar conta dele. É claro que ele não vai deixar barato, ainda mais quando sequestram sua amável vizinha.
O longa é estrelado por Mads Mikkelsen, que fez grandes trabalhos na TV (Hannibal) e no cinema (Rogue One – Uma História Star Wars, Doutor Estranho, entre outros). No elenco de apoio estão nomes como Richard Dreyfuss, Vanessa Hudgens e Matt Lucas.
O nosso parceiro no YouTube, o Canal Cinco Tons, deu uma opinião completa sobre o filme. Assista:
Crítica | Elite – 3a Temporada (Netflix, 2020)
Crítica | Castlevania – 3ª Temporada (Netflix, 2020)
Netflix anuncia que Taika Waititi vai escrever dirigir séries baseadas em A Fantástica Fábrica de Chocolate
Crítica | Aceleradas (Netflix, 2020)