Angélica fala sobre o final do programa Estrelas: “O choro veio fácil”

Angélica recebeu Lília Cabral e Fátima Bernardes no último programa Estrelas - Foto: Reprodução/ Instagram Aos 44 anos, Angélica está prestes a fechar um ciclo;

Redação Publicado em 28/04/2018, às 09h57 - Atualizado às 10h01

Angélica recebeu Lília Cabral e Fátima Bernardes no último programa Estrelas - Foto: Reprodução/ Instagram

Aos 44 anos, Angélica está prestes a fechar um ciclo; neste sábado (28/04),vai ao ar o último programa Estrelas, que há 12 anos é apresentado por ela na TV Globo.

Ao falar sobre a gravação do último programa – ela recebeu Fátima Bernardes e Lilia Cabral no Copacabana Palace, tradicional hotel do Rio de Janeiro –, a apresentadora contou que foi difícil segurar o choro.

Ao jornal O Globo, Angélica disse que tem saudade da correria das gravações, mas que a sensação é a de que a atração “terminou na hora certa”:

“Foi muito emocionante. Não é fácil fechar um ciclo de sucesso. Nesse período, fiz amigos e vivi muita coisa linda. Achei que estava superpreparada para a despedida, mas o choro veio fácil. Já tenho saudades, mas também a sensação de que encerramos na hora certa”, disse.

À publicação, a apresentadora também falou do novo programa que está desenvolvimento com a equipe de Ricardo Waddington:

Em seu Instagram Stories, Angélica fez propaganda do último programa Estrelas – Foto: Reprodução/ Instagram

“É tudo muito recente, mas já tenho ideias na cabeça. Não tenho pressa e me sinto renovada com as mudanças que virão. Os telespectadores me viram crescer e acompanharam todas as mudanças tanto da minha vida profissional quanto da pessoal. Claro que agora não será diferente. Hoje sou mãe de três filhos, uma mulher madura e consciente do meu papel no mundo. O que vem por aí será algo que tem a ver com o meu momento, com a minha verdade”, completou.

Em sua página no Instagram, na noite desta sexta-feira (27/04), Angélica agradeceu as convidadas e reforçou que está com saudades:

“Obrigada Lilia Cabral e Fátima Bernardes por estarem ao meu lado nesse momento tão especial! Vocês são luz!”, escreveu, completando com as hastags #estrelasdobrasil #ultimo #jacomsaudades.

LEIA MAIS:

Suzana Alves relembra convite para ser Tiazinha
Luana Piovani fica chocada com apps de traição
Luísa Arraes defende debate após piada machista

Veja mais notícias de Famosos.

Angélica Estrelas TV Globo

Leia também

De maiô decotado, Angélica mostra “trollagem” de Luciano Huck em foto no Instagram


“Já estou na menopausa, minha cabeça está a mil”, diz Angélica sobre envelhecimento


Luciano Huck e Angélica brincam de “desafio da cadeira” e divertem seguidores nas redes sociais