Marília Gabriela fala sobre convite para ocupar a secretaria da Cultura: “Não sou gestora”

Marília Gabriela fala sobre convite feito pela amiga Marta Suplicy - Foto: Reprodução/ Instagram Esta sexta-feira (20/5) foi especial para Marília Gabriela. É

Redação Publicado em 20/05/2016, às 17h29

Marília Gabriela fala sobre convite feito pela amiga Marta Suplicy - Foto: Reprodução/ Instagram

Esta sexta-feira (20/5) foi especial para Marília Gabriela. É que a apresentadora reuniu amigos, convidados e a imprensa em São Paulo para anunciar o lançamento de seu mais novo programa, TV Mulher, que será exibido pelo Canal Viva.

Durante a coletiva de imprensa, a jornalista falou bastante sobre a nova atração, e revelou ainda ter sido convidada para ocupar a pasta da secretaria de Cultura no governo de Michel Temer. Quem fez o convite foi a senadora Marta Suplicy, segundo a própria Marília:

“Antes da Marta me fazer o convite, uma amiga me ligou. Achei que fosse trote até. Eu estava no salão de beleza, fazendo o cabelo. A Marta me ligou quatro minutos depois, e falamos por telefone”, disse.

Marília se negou a ocupar o cargo, e disse ainda que acredita ter sido convidada apenas por estar na mídia:

“Só fui convidada por ser uma figura que está na mídia. Eu seria apenas uma estampa de um governo que não prestigiou a mulher. Também não sou gestora”, completou.

Marília Gabriela é a quarta mulher a negar o convite feito pela senadora Marta Suplicy. Antes dela, o governo tentou colocar na liderança da Secretaria Nacional da Cultura a antropóloga Cláudia Leitão (ex-secretária nacional de Economia Criativa da Cultura), Elaine Costa (Consultora de projetos culturais da FGV) e a atriz Bruna Lombardi.

A nova versão do TV Mulher vai ao ar no próximo dia 31 de maio, às 22h30.

Secretaria da Cultura marta suplicy Política Famosos TV mulher Convite Marília Gabriela

Leia também

Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”


Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”


Marília Gabriela aparece em foto rara ao lado dos dois filhos: “Estou completa”